Vídeo Resumo do Proj. Missionário Passa à Macedônia em Medina (2008)

Assista ao vídeo com alguns momentos marcantes do projeto!

4 Respostas to “Vídeo Resumo do Proj. Missionário Passa à Macedônia em Medina (2008)”

  1. Elaine Bassolli Says:

    Aéeeeee

    ja ta no meu orkut jáaa
    heheh

    e eu SOU DE JESUS…heheh

    Bjaum galeraa

    AMO VC’S

  2. Pr. Willians Ferreira Pires Says:

    Graça e paz!

    E maravilhoso poder contemplar e relembrar as realizações nesse Passa A Medina… A Obra continua… Há mto o que fazer… Até lá galera abençoada!

    Abçs e a paz do Senhor!

  3. Pr. Mauro Says:

    Graça e paz irmãos e irmãs.
    Estou orgulhoso de uma ” turma” tão alegre e disposta, Deus abençõe a vida de todos, continuem firmes.
    Pois ainda há MUITO muro a ser reedificado.
    Que belo exemplo!!!!!
    Pr. Mauro
    IGREJA BATISTA DA MARAPONGA – FORTALEZA -CE

  4. Pollyanna Says:

    EU FUI…………………………

    😉

Deixe um comentário