Missionários são treinados para evangelizar

DSC09066

O treinamento iniciou com a palavra do Pr. Jânio Paradela mostrando a logística adotada para o evangelismo. A equipe de evangelismo conta com cerca de 120 pessoas que serão distribuídas em cinco bairros: Tejuco, Matosinhos, Sta. Terezinha, Pio XII e Bom Pastor. Para cada bairro existirão dez equipes de três pessoas cada. Esse trio será composto, a princípio, por um jovem de até 20 anos, um entre 21 e 35 e outro acima de 35 anos, distribuindo entre homens e mulheres.

Durante toda a semana acontecerá evangelismo após o café e após o almoço. De segunda a quinta o evangelismo ocorrerá em forma de visitação de casa em casa. Sexta e sábado serão visitadas apenas as pessoas que aceitaram a Jesus.

Todos os dias, concomitantemente aos cultos, haverá ministração de louvor, teatro e dança na praça em frente ao ginásio, de forma bem dinâmica, alternando com palavras evangelísticas. Equipes também estarão dando apoio nesse evento.

Em seguida, o Pr. Jânio finalizou mostrando o plano de Salvação que deverá ser passado às pessoas, de forma a não abordar ninguém com o famoso “crentes”, fazendo com que as mesmas recebam uma mensagem clara e direta, mas sem ser invasivos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: