Nos bastidores, café reuniu autoridades de SJDR e lideranças da Igreja

Um café da manhã marcou a acolhida dos representantes da sociedade civil de São João del Rei à liderança da Igreja Metodista, por ocasião do 12º Passa à Macedônia. O encontro ocorreu nas dependências da Associação Comercial e Industrial, no centro da cidade, na manhã de 21 de julho.

Durante o encontro com as autoridades, o bispo Roberto Alves e demais lideranças da 4ª RE falaram sobre a atuação comprometida da Igreja Metodista, reconhecida não apenas por buscar novos membros, mas também por anunciar a salvação integral do ser humano, com vistas à transformação social.

Entre os presentes, estavam a vereadora Vera Lúcia Gomes de Almeida (PT-MG), o diretor da associação comercial da cidade, Paulo Lourenço de Oliveira, a diretora do presídio, Luciana Aparecida, o representante da associação de parentes e amigos dos dependentes químicos, Luiz Balbino, a presidente da Ong Movimentos Sociais, Moradores e Amigos de S. João Del Rey, Air Resende , os oficiais do Corpo de Bombeiros, Geraldo Nascimento e Robson Zanola, o tenente da Polícia Militar, Luiz Eduardo Coelho, além de Carlos Eduardo, coordenador do Centro do Adolescente Ativo.

As autoridades demonstraram boas expectativas com a ampliação da presença metodista na cidade, sobretudo no apoio às questões sociais. Um dos maiores problemas que afligem a cidade é a dependência química, que vem atraindo cada vez mais jovens para as drogas e a criminalidade.

Uma resposta to “Nos bastidores, café reuniu autoridades de SJDR e lideranças da Igreja”

  1. Débora Blunck Silveira Says:

    Orar pelas autoridades é um dos pontos fortes do Projeto Passa a Macedonia, pois as autoridades é que dão o direcionamento para o lugar onde são colocadas. Enquanto intercedemos Deus age de maneira sobrenatural. Cuidar, espiritualmente, dos/as presos/as, dos/as reeducandos/as, é estar trabalhando uma cultura diferente da violência, Deus quer que o perverso se converta e viva, conforme diz o profeta Ezequiel. Que ninguém se perca, e que os homens e mulheres desta terra sejam pessoas de bem para a construção de um reino de justiça e paz. Deus nos quer pessoas felizes e bem estruturadas integralmente. Débora Blunck Silveira (pastora)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: