Futebol: espaço para a ação social e abertura para a evangelização

IMG_1585

A Prefeitura de São João del Rei cedeu ao Projeto Missionário Passa à Macedônia as instalações do Lar Solidário para a disputa de um torneio de futsal. Organizado pelo pastor Marlon, de Viçosa, 12 times formados por uma média de cinco adolescentes participaram das atividades ao longo da semana.

Antes do início das atividades, a cada manhã, os jovens recebiam uma oração e ouviam um testemunho do amor de Deus. Na tarde da sexta ocorreu a final do futsal feminino e masculino, que teve como abertura uma apresentação de hip hop do Ministério Juventude na Rocha, de Barão de Cocais.

Dentinho, 17, foi o destaque da competição. Morador da cidade, o jogador elogiou a união entre os participantes do torneio: “Tudo que a gente faz pra Jesus é melhor. Aqui a gente pode até ter algum desentendimento durante a partida, mas a gente resolve lá dentro mesmo. Ninguém sai brigado com ninguém, nem parte pro corpo a corpo, ao contrário do que a gente vê lá fora”.

Todos os participantes foram convidados para o culto da sexta, onde o time vencedor, destaque e artilheiro foram homenageados.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: