A caminho de Serra!

A apenas 10 dias para o início de mais uma edição do Passa à Macedônia, vamos saber um pouquinho mais sobre a cidade de Serra! Quem nos informa é o Eliézer Gomes, figurinha marcada do Projeto já (haha) e morador de Vila Velha, que é relativamente perto de nossa cidade destino.

“O Passa deste ano terá como foco principal o bairro de Serra Dourada II, na Serra, mas procurará atender as localidades de Serra Dourada I, II e III, Novo Porto Canoa e Planalto Serrano. Serão disponibilizadas quatro escolas da localidade para alojamento dos participantes, atendimento à comunidade e concentrações para culto. Conforme relatos do Pr. José Tarcísio Ribeiro Pinto, que pastoreia aIgreja de Serra Dourada II e presta atendimento à região, a comunidade tem muitas carências de saúde e dificuldades financeiras, mas o maior desafio é o envolvimento da juventude com as drogas, o que coloca a região com grande índice de criminalidade. Serão muitos os desafios”.
Mapa com a localização da cidade capixaba
Advertisements

Uma resposta to “A caminho de Serra!”

  1. EEE PAPAI !!! Says:

    E ai galera… to com um monte de fotos desse passa… da turma do Isabela Hendrix… cd as fotos d vcs… se precisarem de algumas me fala… o saulo tem meu email

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: